Diário da Fazenda faz aniversário!

Diário da Fazenda

O Diário da Fazenda circulou pela primeira vez no Maranhão, e mais especificamente em Imperatriz, no mês de junho do ano passado e, agora, em meados de 2012, completa um ano de veiculação ao chegarmos a essa edição de número 12, com a qual comemoramos o aniversário desse jornal.

No total, já foram 12 edições com mais de 150 notícias ou entrevistas relativas ao agronegócio local e regional, distribuídas em uma tiragem global de aproximadamente 24 mil jornais em todo esse período. Todas as edições podem ser lidas e vistas completamente pelo site: http://www.diariodafazenda.com.br .

Desde o começo desse jornal, como já dissemos em edições passadas, plantamos uma ideia nessa terra e, como nossos leitores – os produtores rurais – bem o fazem, nós também continuamos regando, adubando e fomentando essa ideia para que ela possa dar frutos nessa região de tamanho potencial. Os frutos que esperamos são a consolidação deste jornal como um meio de obtenção de informações por parte dos produtores rurais da região, bem como a divulgação eficaz das iniciativas locais que comprovam a força do agronegócio no Maranhão.

É preciso bem informar a sociedade sobre o que vem sendo feito dentro das porteiras maranhenses para, assim, diminuirmos eventuais visões distorcidas quanto aos homens que produzem no campo. Por outro lado, é preciso que passemos a ver a produção rural como um segmento profissional e que necessita efetivamente de empresários rurais, gestores de seus negócios, bem informados, excelentes manipuladores de planilhas de custos, bons compradores e vendedores, para que, somente assim, o setor possa ser ainda mais fortalecido, mesmo diante de tantas adversidades que interferem na produção rural. É com essa visão e para contribuir para esse modelo produtivo que esse jornal comemora seu aniversário de um ano e seguirá, mês a mês, divulgando a produção de Imperatriz e região.

E, neste um ano, não podemos deixar de agradecer todos os nossos parceiros anunciantes que acreditam nessa publicação e aqui divulgam suas marcas. Obrigado!