Leilão do Boi Branco marca 16 anos da ATR

Diário da Fazenda

Em comemoração ao 16º aniversário da ATR Leilões será realizada no dia 28 de abril mais uma edição do tradicional Leilão do Boi Branco, em Estreito – MA. A previsão é que aproximadamente 4.600 animais de toda a região Tocantina sejam comercializados no pregão. Criadores e produtores rurais de cidades vizinhas como Imperatriz e Açailândia, entre outras, estão sendo aguardados, a partir do meio dia, no certame, que promete gerar boa movimentação em negócios, além de divulgar os resultados de investimento nas raças participantes.

Segundo o proprietário da empresa ATR Leilões, organizadora do evento, Célio Luís Rodrigues Mendes, a proposta, como sempre, é trazer animais de qualidade e gerar boas oportunidades comerciais. “A expectativa é sempre das melhores, nosso evento já é uma tradição na cidade e nossos animais confirmam a qualidade do leilão”, afirma. Há 16 anos na região provendo leilões, a empresa comemora o sucesso realizando o que mais sabe fazer.
Raças

O gado é o alvo principal do pregão. Raças como a Nelore e a Brahma, entre outras, serão os grandes destaque do dia. Para o evento foram selecionados animais em ótimas condições físicas e escolhidos plantéis com excelência genética. Esta edição do Leilão do Boi Branco conta com a parceria da Purinutre e da Puritec Gold.