Parceiros avaliam positivamente a 44° Expoimp

Entre os pontos ressaltados pelos patrocinadores estiveram a organização do evento e a oportunidade de negócios gerados para a região

Os patrocinadores da 44° Exposição Agropecuária de Imperatriz (Expoimp) avaliaram positivamente a edição da feira em 2012. Entre os pontos ressaltados pelos parceiros estiveram a organização do evento e a oportunidade de negócios gerados para a região. A Expoimp 2012 foi patrocinada pela Prefeitura de Imperatriz, governo do Maranhão, Banco do Brasil, Banco do Nordeste, Banco da Amazônia, Sebrae, Nova Skin e Tok Bolsas. Confira a avaliação dos patrocinadores:

Prefeitura de Imperatriz

O sucesso da feira é reflexo da pujança econômica da cidade e da ousadia de produtores, que ao longo dos anos investiram na melhoria genética do rebanho bovino da região. E como resultado, hoje, temos animais de alta linhagem genética na Expoimp.

Nova Skin

Esta edição da feira foi muito organizada, principalmente a parte de limpeza. As equipes trabalhavam com agilidade durante o dia para deixar o parque e os estandes limpos para o dia seguinte.

Sebrae

A realização da feira na sua 44° edição é com certeza para a região um momento de oportunidade e de crescimento. O evento vem demonstrando êxito em todas as ações que são propagadas dentro do Parque de Exposições, principalmente no que tange a geração de conhecimento, de negócios e de oportunidades que possam ser geradas do incremento da produção do leite, com a perspectiva de novos mercados.

Banco do Brasil

A Expoimp já é consagrada como o principal evento do Norte/Nordeste do agronegócio. E a avaliação do banco é muito positiva, principalmente do lado negocial. Desde que foi anunciada a realização do evento, o Banco do Brasil já começou a colher propostas. E hoje temos uma quantidade enorme de propostas e aguardamos que cerca de 10 milhões de reais sejam emprestados nesta 44° Expoimp.

Tok Bolsas

Este ano foi um dos melhores anos de Expoimp. Numa nota de 1 à 10, estou dando 8, pois a organização foi excelente e a população participou em massa. Só tenho a parabenizar a todos que fizeram esta grande festa.

Banco do Nordeste

A Expoimp 2012 é divida em duas partes: a parte voltada para os negócios e a parte voltada para a confraternização. Para os negócios foi muito positivo. Saimos ao final da feira com aproximadamente 20 milhões em prospecção. Devem ser financiados uma faixa de uns 6 à 8 tratores e de 2 a 3 caminhões. O lado da confraternização também é muito relevante, pois é neste espaço que os pecuaristas e os agricultores se encontram, trocam experiência e se confraternizam. Considero esses dias de feira como o natal do agropecuarista de Imperatriz.

Banco da Amazônia

Estamos prospectando bastante negócios. A região é promissora e a pecuária já é consolidada. Já fechamos vários negócios e estamos com recursos de 10 milhões de reais para serem aplicados fruto da feira.